6 Vantagens de recorrer a um Especialista em gestão de Alojamento Local
- Por SDP
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- 06 ago., 2018
Descubra 6 vantagens de recorrer a um serviço especializado para gerir o seu Alojamento Local

Disponibilidade
Ter um Alojamento Local exige atenção 24/7, disponibilidade esta que pode ser difícil de manter se tem outro emprego, quer ir de férias ou simplesmente um fim-de-semana relaxado.
É necessário que esteja disponível para ouvir, servir e resolver problemas no momento, para evitar comentários menos positivos e com isto futuras reservas.
Parcerias
Um empresa de gestão de Alojamento Local tem, estrategicamente, um conjunto de parcerias e contactos importantes, já limados e bem oleados, que permitem facilitar uma serie de relações.
Estas relações podem ser relativas a coisas tão simples como receber novas reservas ou resolver um problema num apartamento de forma célere.
Serviços Extra
Ter serviços extra é uma grande vantagem estratégica, relativamente a outros alojamentos, pelo que deve escolher uma empresa que saiba manter e disponibilizar serviços extra aos seus hóspedes.
Um pedido de pequeno almoço ou de um transfer, por exemplo, podem não ser comuns, mas poder aceitar estes pedidos é certamente um sinal de que está à frente da sua concorrência.
Aconselhamento
É fácil perder "o fio à meada" quando o assunto não é algo de que nos ocupamos diariamente.
Nada é melhor do que contar com uma equipa profissional, com quem podemos falar abertamente sobre as nossas dúvidas sobre Alojamento Local e que está pronta a ajudar no que for necessário.
Nada é melhor do que contar com uma equipa profissional, com quem podemos falar abertamente sobre as nossas dúvidas sobre Alojamento Local e que está pronta a ajudar no que for necessário.
Profissionalismo
Escolha uma equipa que seja de trato fácil, mas acima de tudo profissional.
Os seus hóspedes devem sentir segurança em que quem os recebe sabe o que está a fazer e é um especialista sobre a área onde o alojamento se insere.
Os seus hóspedes devem sentir segurança em que quem os recebe sabe o que está a fazer e é um especialista sobre a área onde o alojamento se insere.
As comunicações devem ser claras e fáceis de entender, limpas e profissionais.
Leve o assunto a sério e procure quem também o leve.
Agilidade
Ninguém gosta de problemas, mas eles podem acontecer. Mais do que qualquer outra coisa a rapidez na resolução é muito apreciada nestes casos.
Esta característica é verdadeiramente o fruto da disponibilidade e do profissionalismo
da equipa, mas também da proactividade e das parcerias
existentes.
A agilidade na resposta demonstra preocupação, atenção e interesse pelo bem estar do hóspede.